Plataforma Nitro A plataforma ideal para aumentar a aprendizagem dos alunos Maximus no Ensino Médio

O que é?

Nitro é uma plataforma de estudos que utiliza os resultados do simulado do Evolucional para oferecer trilhas de estudos personalizadas, que melhora o desempenho dos alunos nas provas e no ENEM.

Combinamos tecnologia e conteúdo para a escolha do aluno ser sempre inteligente

O aluno estuda o que mais precisa

O algoritmo preditivo da plataforma combina o desempenho do estudante nos simulados e a incidência do assunto no ENEM para oferecer os conteúdos certos.

O aluno tem autonomia

Os conteúdos são oferecidos ao estudante com base no fit entre os assuntos e a trilha de conhecimento escolhida por ele.

O aluno está no digital

Uma diversidade de formatos de conteúdo, como videoaulas e podcasts, inseridos em uma plataforma preparada para o ensino híbrido.

tela-1

Preparamos uma jornada personalizada,
dinâmica e capaz de ampliar o interesse dos alunos.

Trilhas

O aluno escolhe 1 das 5 trilhas do conhecimento.

Medicina e Saúde
    Engenharia e Tecnologia
    Economia e Negócios
    Direito e Sociedade
    Comunicação e Artes

Aulão

O aluno assiste o aulão ao vivo exclusivo da sua trilha.

Desafio

O aluno seleciona módulos para estudar com base nas indicações da plataforma.

Módulos

Ao fim do ciclo de estudos, o aluno passa por um desafio para avaliar sua evolução.

Conheça mais sobre a Plataforma Nitro no Colégio Maximus