Sistema de Tempo Integral No Maximus seu filho vai para CASA sem sair da escola

CASA

Conheça o projeto pedagógico da nossa CASA (Sistema de Tempo Integral Maximus) para crianças do Infantil II ao 5º ano, e faça parte de uma turma exclusiva, com uma super aprendizagem: robótica, inglês, esportes e muito mais.

Sabe um daqueles sonhos que você pensa fora da caixa e que encontra aliados para sua realização, inicia e fica muito melhor do que nos planos iniciais? Foi isso que aconteceu e acontece com a CASA – Sistema de Tempo Integral do Maximus, uma ideia genial com resultados incríveis. Inaugurada em 2016 vem trazendo novas experiências, aprendizagem e muita felicidade para alunos de 2 a 10 anos, famílias e profissionais envolvidos.

O propósito da CASA é bem simples, como tudo que deve ser na vida. Começamos com algumas perguntas. Porque precisamos ter alunos mais autônomos, com mais interesse e com visão de futuro? Porque o mercado de trabalho quer pessoas que trabalhem em equipe, se comuniquem melhor e que decidam e resolvam problemas com facilidade? Essas perguntas simples passaram a nortear nossos próximos passos, nos levando ao COMO fazer, O QUÊ fazer e quais os RESULTADOS que queremos alcançar.

Ah, e lembrando que comunicação, colaboração, pensamento crítico e criatividade são elementos fundamentais na nossa jornada, sem esquecer, é claro, da autonomia.

Esperamos sua visita na nossa CASA 🙂

Colégio Maximus